quinta-feira, 14 de março de 2013


Desde que meu filho passou a entender melhor as coisas, comecei a alternar nossos passeios de final de semana. Ao invés de visitarmos parentes e amigos, viajarmos com a família ou recebermos conhecidos em casa como era de costume, passamos a conhecer lugares onde ele pudesse ver pessoas diferentes e principalmente brincar bastante. Defini que pelo menos uma vez por mês faríamos um passeio mais diferenciado (shows, teatros, parques temáticos etc.), além dos lugares que frequentamos normalmente e oferecem espaços infantis como restaurantes, pizzarias, padarias, shoppings e outros.

Se você tem filhos pequenos, já deve ter notado que escolher onde levá-los não é tão fácil quanto parece. As opções são limitadas aqui em São Paulo e na maioria das vezes apresentam preços bem salgadinhos, o que faz com que nem todo mundo tenha a possibilidade de aproveitar. Tem seu lado bom? Sim! Públicos mais selecionados, o que eu particularmente prefiro e já notei que meu filho também.

Então, essa é a minha proposta: dicas, comentários, preços de ingressos e tudo o que couber ao assunto. A partir do post que vem.

Arrivederci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário